BLASFÊMIA

Blasfêmia

   Dizer palavras ofensivas, contra Deus (YHWH), Jesus (Yaohushua) e o ES, ou contra qualquer coisa sagrada (Ap 16:11). Também está blasfemando quem diz ter  direitos e poderes que pertecem somente a Deus (Yahuh) Mt 9:3.

  Jesus é um nome comercial.
    sus: sig. cavalo no hebraico.
    sus: sig. porco no grego.
    el: pai de Baal : Para os cananeus, até a migração do povo amorreu e hiteu para as terras de Canaã, EL era o nome do deus supremo, sobre todos os outros deuses. Isso deve ao fato dos cananeus descenderem diretamente de Noé através de seu filho Cã. Provavelmente após a maldição de Cã (
Gn 9:25).
     
Ye: sig. bode
     Shua: sig. salvação.
     Yeshua: sig. o bode salva.

     Senhor: de 6 em 6 em 6 (sig. o nº da besta)
     Sen: 6 (seis) é o masculino de Sena= nome grego, sig. relativo a lua.
     hor: sig. repetições, também deriva do ídolo Hóris.
     Hóris: Na mitologia egípcia, Hórus (ou Heru-sa-AsetHer'urHrwHr ou Hor-Hekenu) é o deus dos céus, muito embora sua concepção tenha ocorrido após a morte de Osíris. Hórus era filho de Osíris.
                         veja que a sua cultura se espalha e não é em vão.

     não é de se estranhar que os governos fazem parte do sistema iluminati.  

     Saúde lança sistema para controle e distribuição de medicamentos


Ferramenta permitirá aos pacientes agendar a data para retirar remédio. Novo processo melhora o controle dos estoques
                                   este é o símbolo da maçonaria/
                                   sociedade secreta, o olho que
ver tudo 
Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) poderão ter acesso a medicamentos em data agendada. O Ministério da Saúde lançou, nesta quinta-feira (3), o Hórus – Sistema Nacional da Assistência Farmacêutica. A ferramenta será implementada como projeto-piloto em 16 cidades (veja quadro) em março e permitirá aos municípios o acompanhamento individualizado do uso de remédios e o controle da distribuição e do estoque em tempo real. 

O Hórus está em funcionamento em Recife (PE) desde novembro deste ano. Para utilizar o programa, os profissionais dos 16 municípios do projeto-piloto vão passar por treinamento em janeiro e fevereiro e, em março, começam a utilizar o sistema. A partir de abril, todos os municípios do Brasil poderão usar o sistema gratuitamente.

                                                 coincidencia ?
   O nome do sistema vem da expressão “Olho de Hórus”, símbolo egípcio que significa saúde e felicidade. No contexto do sistema, ele simboliza o recebimento correto, racionalidade no uso e bom gerenciamento dos medicamentos. “Será o olhar do gestor sobre o que acontece na assistência farmacêutica. Teremos acesso a informações em tempo real e poderemos qualificar a gestão”, afirma o Departamento de Assistência Farmacêutica do MS, José Miguel do Nascimento Júnior.
Tinha cabeça de falcão e os olhosrepresentavam o Sol e a Lua. Matou Seth, tanto por vingança pela morte do pai, Osíris, como pela disputa do comando do Egito.

    Yez,Yas,Yoz: sig. o bode salva.(Yeshua,Yashua,yoshua)
    Israel: esse é um nome político, paganizado o seu verdadeiro nome é Yaoshorul.
O "SUS" deus porco dos romanos (latim)
  Quando João ferreira de almeida traduziu as escrituras sagradas ele colocou o nome transliterado do messias como: IESU CHRISTO. Esse nome ainda não estaria de acordo com a transliteração correta vindo do hebraico, após Almeida ter morrido sem concluir as traduções integralmente, quem concluiu foi um Pr. por nome de Jacobus, mudando o I de Iesu para J, ficando então "Jesu" onde não existe a letra "J" nem no grego nem no hebraico, possivelmente homenagiando o deus Jupter. Aí veio a sociedade bíblica e acrescentou um "S" no final, esse "S" foi só para realçar o nome, ficando então Jesus e dando significancia a "SUS" como acima está demonstrando.
(Is 52:4,5) 
 
E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o SENHOR, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o SENHOR; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.
   O seu nome Santo não é Jesus, não é Deus e nem Senhor, o seu verdadeiro nome vem do hebraico, nome do pai: Yahuh ul (Yahuh eterno) nome do filho: Yaohushua (Yahuh salva) shua significa salvação. E o nome do filho contém o tetragrama do pai.
Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.
   uivo:      s. m.1.  A voz do lobo e de outras feras.                              2.  Latido ou grito lamentoso do cão.
     Esse uivo advem de cães e lobos.

                                    ( Mt 7:15 )
  
 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, 


são lobos devoradores. 
Eles também são cães gulosos (Is 56:11)  E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção.



(Ap 13:6) E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
    

  (Ap 18:4) E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    Meretriz significa mulher que pratica ato sexual por dinheiro, prostituta (Hb 11:31) possivelmente essa profecia se refere a igreja romana e sua filha que é representada pela igreja capitalista (evangélica) que cobra das pesoas como uma meretriz para ensinar deturpadamente o que deveria ser dado de graça (Mt 10:8) Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
     Você poderá obter mais informações na páginaMERETRIZ, lá está mais detalhada toda a história, inclusive que a igreja católica matou mais de 1 milhão de pessoas inocentes. E o comercio de sua filha também mata; a fé das pessoas que são instruídas de forma errada, pois eles nem entram no reino nem deixa entrar quem quer (Mt 23:13) Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
  
   A palavra bíblia vem do grego que que significa "livrinhos" a sociedade biblica paga a Amsterdã (Holanda) os direitos autorais que vai de 30 a 35% de cada bíblia vendida, os direitos estão reservados a viúva de Almeida, a senhora J.V. Someren. A biblia é um livro paganizado, um dos exemplos que podemos citar são Muitos dos Títulos em Negrito não foram escritos pelos autores dos Livros da BíbliaBíblia, mas sim pelos editores da versão usada.


Na bíblia de Thompson na págna 1378, informa que foram encontrados vários erros de Almeida, muitos deles produzidos pela emissão de erudito, o próprio Almeida encontrou erros como também outro tradutor por nome de Ribeiro dos Santos. 
Jesus já é uma 3ª interpolação:  Interromper (a sucessão ou série de coisas com outra ou outras) de um nome interpolado no latim, é um nome inventado em latim.

São Jerónimo / Jerônimo


O nome jesus é de um ídolo pagão, Jeronimo: São Jerónimo (português europeu) ou Jerônimo (português brasileiro) (Strídon, c. 347 - Belém, 30 de Setembro de 420), nascido Eusébio Sofrónio (Sofrônio)Jerónimo (em latim: Eusebius Sophronius Hieronymus; em grego: ÅὐóÝâéïò Óùöñüíéïò Ἱåñþíõìïò) foi um padre e apologista cristão ilírio. É conhecido sobretudo como tradutor da Bíblia do grego antigo e do hebraico para o latim.
   Eusébio introduziu esse nome (Jesus) na vulgata com o objetivo de agradar os pagãos e a igreja de Roma, para tal ele criou esse nome blasfemico a partir de dinvidades gregas e romanas, para isso juntou o "J" de Jupter e esus.


Esus: Esus ou Hesus foi um deus gaulês conhecido de duas estátuas monumentais e de uma linha emBellum civile de Lucano.
   As duas estátuas no qual seu nome aparece são: o Pilar dos Barqueiros, entre os Parisii, e um pilar de Trier, entre os Treveri. Em ambos, Esus está retratado cortando ramos de árvores com seu machado. Esus está acompanhado de diferentes painéis do Pilar dos Barqueiros, de Tarvos Trigaranus (o ‘touro com três grous’), Júpiter, Vulcano (mitologia) e de outros deuses.


Jupter: Júpiter (em latim, Iuppiter) era o deus romano do dia, comumente identificado com o deus grego Zeus. Também era chamado de Jove (Jovis). Na mitologia romana Júpiter é o pai do deus Marte. Assim, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma. Júpiter é filho de Saturno e Cíbele.  
    Mc 13:31 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
    A suas palavras são puras e sagradas bem como o seu nome Santo também "Yaohushua" que contém o tetragrama do pai "Yahuh" (YHWH, em hebraico)

    Agora vamos pegar dôis exemplos de que o nome de Yahuh ul (Deus Eterno) e o de Yaohushua (Yahuh Salva) está  oculto por omissão dos tradutores.

    Livro de Genesis 1:1  No princípio criou Deus os céus e a terra.
    
veja que o nome do criador é trocado e substituído por Deus com "D" maiúsculo. Lembrando que a palavra Deus vem de Zeus.

    Genesis 2:4  Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus.
   
 Aqui acontece a mesma coisa, ocultando o nome sagrado, aproveito e deixo um recado para os amantes da verdade, esse nome Jesus, está fazendo muita gente ficar rico e até mesmo milionário e a nossa cabeça foi feita para armazenar e processar, o que está acontecendo é que esses falsos pastores que são apenas amigo do dinheiro como foi Judas (Jo 12:5,6), fazem com que o povo apenas armazene informações mas sem processar, porque é isso que eles querem. Se alguém contestar o dízimo ou o nome verdadeiro do criador (YHWH) como tanta outras coisas erradas que existem nas igrejas, isso se tornará uma ameaça para esses enganadores, por que isso vai passar de um para o outro e assim ocorrerá a purificação como na época do messias ( Mt 21:12,13), mas eles preferem chamar essas pessoas que buscam conhecer a verdade de divisores.

   Jo 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

     Yaohushua não pregou nenhuma religião, pelo contrário, foi o sistema religioso junto com o político (império romano) que o condenou e matou, mas o que diz as escrituras sobre isso,
    devemos ser religiosos ou remanescentes ?

remanescentes significa: sobreviventes, restante, resto, resíduos.
    Rom 9:27
 Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
      Olha, Isaias está dizendo que numero e quantidade não importa para (YHWH)

     Rom 11:5 Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça.

     Ez 6:8 Porém deixarei um remanescente, para que tenhais entre as nações alguns que escaparem da espada, quando fordes espalhados pelas terras.

      Je 6:9 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Diligentemente respigarão os resíduos de Israel como uma vinha; torna a tua mão, como o vindimador, aos cestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário